Central de Reservas

+55 21 98892-1637

A noite de Búzios é famosa em toda a Região dos Lagos, e não faltam bares, baladas e boates espalhadas por todos os cantos da cidade.

O melhor dessa cidade é que nem precisa esperar a sexta-feira, já que você pode encontrar uma noitada para cada dia da semana, ainda mais na alta temporada.

A tradicional Rua das Pedras já é a dica mais óbvia pelo agito e animação o ano inteiro, com muitos bares, rooftops e restaurantes. Mas, para quem curte uma boa festa com música e tudo, o Buda Beach e o Privilège Búzios dão o que falar. Partiu conhecer qual é a boa da noite de Búzios?

 

Leia também:UM GUIA PARA TORNAR SUA ESTADIA EM BÚZIOS MAIS BARATA

 

The House of Rock ‘n Roll



 

No início da Rua das Pedras, no Shopping N1, o The House Of Rock & Roll é conhecido como o bar do rock de Búzios, e não é à toa. Não só pelo nome, mas o ambiente já diz tudo, com uma iluminação intimista e decoração caprichada com camisetas e quadros de bandas pelas paredes.

Durante a semana, a programação da casa é recheada de apresentações de bandas e artistas de rock. No megabalcão do bar, você encontra cerveja gelada, drinques e coquetéis de frutas, além de bons destilados como uísques e conhaques. Há opções de mesas e cadeiras para quem quer ficar mais à vontade, mas o bom mesmo é assistir aos shows de pé com a galera.

Ele funciona de Terça à Domingo até às 2h da madrugada. E fica bem pertinho daqui do Bamboo

 

Barco Pirata

 

Uma opção bacana para curtir à noite em Búzios é essa festa diferente em alto mar.

O Barco Pirata Búzios é uma festa privada que rola de tempos em tempos em pleno mar, a bordo de uma embarcação temática. Com uma proposta inusitada, a festa é regada a muita música e diversão, ao típico estilo de um navio pirata. O barco festeiro sai do Píer dos Pescadores, na Praia da Armação.

Para participar de uma dessas noitadas, você precisa ficar de olho na programação e se informar nas redes sociais da atração, já que não há datas fixas para o evento. A pegada é mais eletrônica, mas também pode viajar por outros estilos, como funk, hip-hop e hits latinos.

Para reservar seu lugar, você pode se informar na recepção do Bamboo Hostel

 

Zapata Búzios

 

 

Uma excelente opção para quem quer curtir a noite em Búzios em alto estilo é o bar Zapata Búzios, na Orla Bardot e de frente para a Praia da Armação. O charme da casa é a programação variada, com apresentações de grupos de samba e pagode, bandas de rock e DJs de eletrônico.

E é essa pegada mais eclética que faz do Zapata Búzios um ponto de encontro de diferentes públicos, onde cada evento é único. Além da música, o estabelecimento tem um bar com muitas opções de drinques, baldes de cerveja, taças de vinho e doses de destilados, como tequilas e cachaças.

 

Leia também: 10 DICAS DO QUE FAZER EM BÚZIOS

Buda Beach

 

O Buda Beach Búzios tem um ambiente bem descolado e uma programação variada, sendo uma das principais pedidas para curtir a noite no centro de Búzios. A casa fica na Orla Bardot, de frente para a Praia da Armação e não muito longe do final da Rua das Pedras. Ou seja, bem pertinho do Bamboo Hostel também.

Com uma decoração especial que remete a monumentos indianos, o Buda Beach mistura diversão e gastronomia em um único lugar. Você pode provar petiscos diversos, pizzas, comida japonesa, drinques feitos na hora e assistir a shows ao vivo com artistas, bandas e DJs de todos os cantos do mundo.

 

Leia também: 6 COISAS PARA FAZER EM BÚZIOS EM DIAS DE CHUVA

Privilege Búzios

 

Point da badalação na cidade, o Privilège Búzios é uma das boates mais renomadas do país. Afinal, a casa já recebeu artistas de todos os cantos do mundo, promove festivais exclusivos e conta com uma infraestrutura de dar inveja a muitas casas de show.

O Privilège Brasil fica na Orla Bardot e funciona com uma programação bem variada durante a semana, sendo os eventos mais frequentes na alta temporada. Como algumas festas chegam a ter ingressos limitados, é sempre bom ficar de olho nas redes sociais oficiais para não perder nenhuma balada.

 

Leia também: UM JEITO DIFERENTE DE COMER EM BÚZIOS

 

Não deixe de fazer sua reserva no BAMBOO BÚZIOS

 

Aproveite as condições especiais que estamos sempre disponibilizando para o pessoal que quer colar com a gente por aqui.
Reservando diretamente em nosso site você vai conseguir uma hospedagem com até 25% OFF que nos portais de reserva por aí.

 

Texto de Rafa Bonfim