Central de Reservas

+55 21 98892-1637

Saiba o que a cidade oferece de melhor para curtir as férias de julho em família

As férias de julho estão chegando e a gente nem precisa dizer que Búzios é um destino inesquecível para esse momento, não é mesmo? Afinal, com suas belas praias e o seu charmoso e badalado centrinho, a cidade acaba se tornando o destino ideal para toda a família!

Se você está na dúvida do que fazer na cidade em meio a tantas opções, o Bamboo Búzios te ajuda a tornar esse destino tão bacana ainda mais proveitoso para todo mundo. Partiu?

 

Leia também: VANTAGENS DE VISITAR BÚZIOS NO INVERNO

 

Curtindo a Praia

A gente sabe: não tem nada melhor do que relaxar e tirar aquela selfie curtindo uma boa praia em Búzios nos dias de sol! Por isso, as praias continuam sendo bons destinos para curtir aquele programa em família e as opções são várias: Praia de Geribá, Praia do Forno, Praia João Fernandes, Praia da Tartaruga, Praia Azeda e muito mais! Basta escolher uma e não se esquecer de usar o filtro solar e de se hidratar bastante, combinado?!

 

Leia também: 10 DICAS DO QUE FAZER EM BÚZIOS

Por do Sol de cinema

Reunir a família para assistir a um pôr do sol no final da tarde não precisa ser só a realidade de um filme. Búzios está repleta de boas opções para assistir a esse verdadeiro espetáculo da natureza, como a Praia da Tartaruga e o Porto da Barra.

Nesses dois locais, em função da luminosidade do sol, as águas ganham uma coloração diferente, que colabora para tornar esse momento mais especial ainda! Lindo, né?

 

Leia também: 10 DICAS DO QUE FAZER EM BÚZIOS

Uma aulinha de história

Se você for daqueles que gosta de fugir do óbvio e quer conhecer mais da história de Búzios, uma opção bem bacana e gratuita é visitar as igrejas históricas que servem como pontos turísticos importantes e ajudam a contar a história da cidade.

Uma delas é a Igreja de Sant’Ana, fundada em 1740, que é a mais antiga da cidade e fica entre as praias dos Ossos e da Armação. A Igreja Matriz, que fica no bairro de Manguinhos, famosa pelos seus vitrais e decoração típica que faz com que você viaje no tempo também é uma excelente opção.

Além disso, outra boa pedida para conhecer o lado histórico da cidade é o Quilombo Baía Formosa. Atualmente, o local possibilita aos visitantes uma imersão nas tradições africanas, com gastronomia local e uma troca cultural que não tem preço.

 

Leia também: 6 COISAS PARA FAZER EM BÚZIOS EM DIAS DE CHUVA

Trilhas

Se você gosta de aventuras, as trilhas em Búzios são os lugares ideais, já que, além de levar a caminhos quase inexplorados, podem te ajudar a ficar cada vez mais pertinho da natureza e dar aquela relaxada.

Novamente, as opções são muitas, mas uma boa pedida para levar toda a família é a Trilha da Ferradurinha, que não tem grandes desníveis, costuma ser bem movimentada e, em certo ponto, permite uma vista inesquecível do mar de Búzios em um ambiente que lembra muito o cerrado. Que tal reservar um dia para visitar esse local?

 

 

Leia também: UM JEITO DIFERENTE DE COMER EM BÚZIOS

Jantarzinho em Família

Búzios também é conhecida pela sua variedade gastronômica, possuindo centenas de restaurantes, bares e bistrôs espalhados pela cidade, com opções que agradam até os paladares mais exigentes. Uma dessas opções é o Huna Bistrô, nosso restaurante aqui no Bamboo Búzios, que oferece – literalmente – uma experiência beira-mar para seus visitantes.

Com uma pegada havaiana e aperitivos e pratos principais preparados com frutos do mar, o Huna também conta com opções de sanduíches e aperitivos especiais com carne bovina e frango.

E fica a dica do Bamboo Búzios: ao visitar o Huna, não deixe de experimentar a nossa tábua com um misto de frutos do mar – Camarões, Lula, Mexilhões e Polvo bem suculentos, acompanhados por uma porção de batata rústica. Garantimos que você não vai se arrepender!

 

Não deixe de fazer sua reserva no BAMBOO BÚZIOS

Como você pode ver, Búzios é uma cidade com opções para todos os gostos e idades. Que tal torná-la o destino da sua viagem em família em julho? Faça sua reserva agora no Bamboo Búzios e aproveite as nossas condições especiais! Reservando diretamente aqui em nosso site , você consegue se hospedar com até 25% OFF  .

Venha experimentar a vida no Bamboo Búzios! Esperamos por você!

 

 

Texto de Rafa Bonfim